Debate: A direita, a esquerda e a terceira margem do rio

Fernando Guimarães representando o Movimento PSDB Esquerda Pra Valer no Debate “A direita, a esquerda e a terceira margem do rio”. Convidamos a todos para assistirem.

A Tapera se une ao Instituto Norberto Bobbio: Cultura, Democracia e Direitos Humanos para promover encontro entre jovens representantes de diferentes forças políticas e orientações ideológicas que têm em comum o desejo de ir além do que nos oferecem os poderes constituídos. O velho ainda não morreu, o novo ainda não nasceu; assinala o conhecido ditado. Vamos então forçar um pouco a barra, acelerar o passo, deslocar o compasso; é disso que se trata.

Convidamos tod@s a participarem desse experimento político-cultural, dessa busca por caminhos de participação, afirmação individual e transformação coletiva.

Composição da mesa

– Alana Moraes, doutoranda em antropologia pela UFRJ, membra do Coletivo Arrua e co-autora do livro Junho: potência das ruas e das redes;

– Cristian Lohbauer, doutor em Ciência Política pela USP e Secretário Nacional de Assuntos Institucionais e Legais do Partido Novo;

-Fernando Guimarães Rodrigues – cientista político e coordenador do Movimento PSDB Esquerda Pra Valer.

– Isa Pena – advogada, pré-candidata a vereadora pelo PSOL e militante feminista;

– Renato Ribeiro – ativista da Raiz Movimento Cidadanista;

– Rômulo Neves, diplomata, mestre em Sociologia pela USP e filiado à Rede Sustentabilidade;

Mediação
Cesar Mortari Barreira – Coordenador científico do Instituto Norberto Bobbio, doutorando em teoria e filosofia do direito pela UERJ.