Comissão do EPV visita Vice-Prefeito de Guarulhos Zeitune (Rede Sustentabilidade)

Uma comissão do EPV foi recebida pelo vice-prefeito de Guarulhos Alexandre Zeitune (Rede Sustentabilidade) nesta quinta-feira, 16 de novembro em seu gabinete.

.

Foram discutidos temas locais como a criação da Secretaria de Assuntos Difusos em Guarulhos pela atual gestão (A Secretaria de Assuntos Difusos foi criada pela Lei 7.550, de 19 de abril de 2017, com a missão de promover políticas públicas no sentido de garantir os direitos humanos para os mais diversos segmentos da sociedade. Em sua estrutura foram vinculadas seis subsecretarias: da Igualdade Racial (SIR), da Juventude (SJ), de Políticas da Diversidade (SPD), de Políticas para as Mulheres (SPPM), de Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SAI) e de Políticas para o Idoso (SPPI). Mais informações podem ser obtidas em:  http://www.guarulhos.sp.gov.br/secretarias/assuntos-difusos ), a dificuldade de implementar novos e responsáveis modelos de gestão, bem como temas de conjuntura nacional.

.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito de Guarulhos Alexandre Zeitune, Ricardo Scog (membro da executiva municipal da Rede Sustentabilidade em São Paulo), Thiago Ribeiro (líder do EPV em Guarulhos) e o Coordenador Nacional do EPV Fernando Guimarães.

.

Na foto (da esquerda para direita) Ricardo Scog e Alexandre Zeitune (Rede Sustentabilidade), Fernando Guimarães e Thiago Ribeiro (Movimento PSDB Esquerda pra Valer).